AutoShow

Tudo sobre a nova Ford F-150 Lariat FX4 2023: motor, ficha técnica e detalhes

A Ford F-150 Lariat FX4 já vista no Brasil, uma vez que foi flagrada em um evento do agronegócio em Cascavel, no Paraná.

Pick-up deve ser equipada com motor V8 de 405 cv. Por Felipe Salomão

Ford F-150 Lariat FX4 pode ser equipada com motor V8, que entrega 405 cv com torque de 56,7 kgfm – Foto: @BFMSOFICIAL/REPRODUÇÃO

A Ford F-150 Lariat FX4 já vista no Brasil, uma vez que foi flagrada em um evento do agronegócio em Cascavel, no Paraná. A pick-up deve ser equipada com motor V8 de 405 cv. Por aqui será rival da Ram 1500 e da Chevrolet Silverado, que será vendida ainda neste ano no mercado brasileiro.

Pick-up deve ter assistente de permanência em faixa e piloto automático adaptativo – Foto: @BFMSOFICIAL/REPRODUÇÃO

Nas imagens é possível ver a Ford F-150 Lariat FX4 sem nenhuma camuflagem pintada na cor vermelha com rodas escurecidas. Já por dentro terá painel de instrumentos digital e central multimídia de 12 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. A pick-up também deve ser equipada com sistema de som Bang&Olufsen, ar-condicionado de duas zonas, frenagem automática adaptativa, faróis full LED, assistente de permanência em faixa, piloto automático adaptativo, entre outros equipamentos.

Central multimídia tem 12 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay – Foto: @BFMSOFICIAL/REPRODUÇÃO

Sob o capô, a Ford F-150 Lariat FX4 pode ser equipada com motor V8, que entrega 405 cv com torque de 56,7 kgfm. A transmissão será automática de 10 posições e a tração será nas quatro rodas com reduzida. As imagens foram divulgadas pela página do Instagram @bfmsoficial.

Procura um modelo da Ford? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC