AutoShow

Triumph mostra novas cores na linha 2024 para cinco modelos na Europa

Novidades em breve estreiam no Brasil com os modelos Speed Twin, Bonneville, Bobber e Scrambler

Speed 1200 em novas cores no mercado Europeu (Triumph Divulgação)

Com estilo marcadamente retrô e sem qualquer mudança mecânica, as tradicionais motos da marca britânica Triumph ganham nova gama de cores. Assim, mudam a Bonneville, Speed Twin 900 e 1200.

Carnival Red na linha Speed Twin 900 (Triumph Divulgação)

O motor da mesma família não muda: seja o 900cc ou 1200cv. A Speed Twin 900 ganha as novas cores Competition Green e a Carnival Red com detalhes de acabamento em preto acetinado chamado de “Phantom Black” além do “Jet Black” que é o tradicional preto brilhante.

Já a Speed Twin 1200 ganha uma nova cor prata chamada de Matt Ironstone ou a Carnival Red da 900 mas com opções de detalhes em cinza e prata.

1200 na linha Triump 2024 (Triumph Divulgação)

A linha Scrambler com motor 990 ganha cor amarela Yellow Cosmic no tanque. Já a 1200 ganha as opções de cores Sapphire Black ou Matt Khaki e Matt Jet Black exclusivos com a faixa na cor Matt Sandstorm com painéis laterais em Jet Black e um banco castanho.

Scrambler Yellow Cosmic (Triumph Divulgação)

A tradicional Bonneville 100 ganha um tom de verde britânico especial chamado Competition Green e Ironstone, com detalhes em cinza e preto. As cores já conhecias Carnival Red e Fusion White com Jet Black seguem disponíveis. A Triumph T120 black segue com a tradicional Jet Black com Fusion White e detalhes em dourado. Já a Triumph 120 Black combina tons de cinza sobre o Matt Graphite.

Bobber em nova combinação de cores (Triumph Divulgação)

Já a Bonneville Bobber traz as novas opções que mesclam o Jet Black e Ash Grey além do já conhecido Jet Black com Red Hopper.