AutoShow

Tracker volta a ser oferecida para o público PCD

Tracker volta a ser oferecida para o público PCD

Modelo da Chevrolet tem preço de R$ 70 mil e isenção de impostos. Por Felipe Salomão

O público PCD poderá a partir de dezembro contar com um novo modelo, já que a Chevrolet Tracker voltará a ter uma versão destinada para esta categoria, que conta com isenção total de IPI e ICMS conforme a condição. Com quantidade limitada e valor do de R$ 70 mil, SUV vem equipada com motor 1.0 turbo de 116 cv de força e 16,8 kgfm de torque e transmissão automática de seis velocidades.

A versão conta com sistema start/stop, porém perdeu alguns equipamentos como: alto-falantes, USB traseiros, sistema OnStar e Wi-Fi e as rodas passam a ser de aço de 16” com calotas, além de não haver um tampão para cobrir o porta-malas, rack de teto e os retrovisores passam a ser pintados de preto fosco.



O que o SUV compacto não perdeu foram os seis airbags, controle de tração e estabilidade, vidros elétricos, direção elétrica, ar-condicionado manual, chave presencial, central multimídia de 8 polegadas com espelhamento dos sistemas Android Auto e Apple CarPlay, assistente de partida em rampa, iluminação com projetores e DRL em LED, câmera de ré, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, piloto automático, entre outros itens.

Chamada internamente de R8Z, a Tracker estará disponível nas cores: branco Summit, cinza Satin Steel, prata Switchblade e preto Ouro Negro.

Já andamos no Tracker, veja como foi.

rocura um SUV? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC