AutoShow

Tracker que se cuide, Honda já prepara mais um SUV compacto

Na Índia, a Honda divulgou imagem de um novo SUV compacto, que será vendido por lá ainda neste ano. No entanto, ainda não há informação se esse novo modelo será lançado no Brasil

Crossover pode ter motor 1.5 litro aspirado de 126 cv e uma versão híbrida e:HEV. Por Felipe Salomão

Na imagem divulgada pela Honda é possível ver que o novo SUV compacto terá faróis diurnos afilados em LED

Na Índia, a Honda divulgou imagem de um novo SUV compacto, que será vendido por lá ainda neste ano. No entanto, ainda não há informação se esse novo modelo será lançado no Brasil, onde a marca irá vender neste ano o Civic híbrido, o CR-V híbrido e o Civic Type R no mercado brasileiro.

Novo crossover será posicionado abaixo do Honda HR-V

A Honda ainda não divulgou o nome e nem dados mecânicos do novo modelo. Todavia, segundo sites indianos, o novo SUV compacto deve ter no máximo 4,30 metros de comprimento. Sob o capô, o crossover deve ser equipado com o motor de 1.5 litro aspirado de até 126 cv, que é o mesmo do City. Também pode ter uma versão híbrida com tecnologia e:HEV.

Honda lançará no Brasil o SUV médio ZR-V

Na imagem divulgada pela Honda é possível ver que o novo SUV compacto terá faróis diurnos afilados em LED, que são parecidos com o novo HR-V. Também terá os faróis de neblina arredondados e uma ampla grade frontal, bem como, grandes caixas de roda com apliques em plástico preto. O crossover ainda terá rack de teto. Na há fotos do interior e nem da traseira.

Honda Civic Type R também será lançado no Brasil neste ano

Caso seja vendido no Brasil, o novo SUV compacto será posicionado abaixo do Honda HR-V, que foi lançado no mercado brasileiro no ano passado. Além disso, será rival direto do Chevrolet Tracker, Hyundai Creta, Volkswagen T-Cross, Fiat Pulse, Jeep Renegade e Nissan Kicks.

Procura um modelo da Honda? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC