AutoShow

Toyota SW4 terá facelift e virá mais equipada: confira

Cinco anos após sua reestreia modelo terá finalmente mais conectividade. Por Marcos Camargo Jr

Imagem; GadiWaadi e AutoCar Índia

Um flagra divulgado nesta semana pelo site AutoCar revela que o facelift da Toyota SW4, derivada da Hilux, já está pronto para ser lançado. Pode ser que isso ocorra dentro de alguns meses em função da crise do coronavírus mas o SUV de grande porte já estaria pronto para chegar inicialmente ao mercado asiático. 

Com o nome de Fortuner na Índia a SW4 ganha o mesmo design que tem feito sucesso com a RAV4 com linhas verticais e teto com efeito flutuante mantendo seu porte. 

Em termos de motores a Toyota deve usar uma atualização do turbodiesel atual com potência elevada para 200cv e emissões reduzidas. Também pode ser adotado um motor turbodiesel V6 de 270cv. 

A nova Toyota SW4 terá recursos de condução semiautonoma como frenagem automática, assistente de permanência em faixa é maior conectividade como os esperados recursos de conexão Android Auto e Apple Car Play. Se for lançada globalmente este ano a nova SW4 não deve demorar a chegar no Brasil se as condições econômicas permitirem. 

Versão atual da SW4 na Índia, a “nossa” SW4

No Brasil ela concorre com a Mitsubishi Pajero e Chevrolet Trailblazer. Se você tem um SUV e quer anunciar no AutoShow use os novos anúncios gratuitos com 12 fotos e descrição completa. 

Anuncie grátis: https://bit.ly/AnuncieGratis_AutoShow