AutoShow

Toyota Supra igual ao do filme Velozes e Furiosos será vendido em leilão

Supra 1995 tem motor seis cilindros e câmbio manual. Por Marcos Camargo Jr

O Toyota Supra é um dos mais desejados esportivos japoneses dos anos 1990. Entre modelos como Mitsubishi 300GT, Nissan 300ZX e Mazda RX7, o Supra ficou mais famoso na saga Velozes e Furiosos justamente nesta geração. E agora nos Estados Unidos um Toyota Supra 1995 está à venda em um leilão. 

Mas não se trata de um Toyota Supra “comum” cujo preço pode alcançar os US$ 150 mil no mercado ou cerca de R$ 760 mil. 

Este Supra em questão tem apenas 9.981 milhas, menos de 16 mil quilômetros rodados. A cor preta com interior preto e a transmissão manual de seis marchas fazem dele um carro muito especial. 

A geração A80 vem com motor 3.0 JZ “Six” turbo tem 320cv e rodou muito pouco ao longo de quase trinta anos. A explicação é que o Toyota Supra 1995 fez parte de uma coleção cheia de esportivos onde o dono pouco utilizou o veículo o que explica seu estado de zero quilômetro. 

O dono avisa que devido ao tempo a pintura está original mas há ruídos de suspensão devido ao desgaste das borrachas dos componentes. Além disso, é um carro como zero quilômetro com pouquíssima quilometragem. 

Os interessados podem dar o lance neste site porém é preciso lembrar que além do valor do carro será preciso arcar com as despesas de importação e transporte até o Brasil 

https://carsandbids.com/auctions/Km2qdvw6/1995-toyota-supra-turbo