AutoShow

Toyota divulga teaser do novo Land Cruiser neto do Bandeirante

"Neto" do Bandeirante, que foi fabricado entre 1962 e 2001 no Brasil, o novo Toyota Land Cruiser ganhou um teaser antes de lançamento

Novidade tem linhas quadradas e também será vendida nos Estados Unidos. Por Felipe Salomão

Modelo ao lado do antigo Bandeirante – Foto: Toyota/Divulgação

“Neto” do Bandeirante, que foi fabricado entre 1962 e 2001 no Brasil, o novo Toyota Land Cruiser ganhou um teaser antes de lançamento nos Estados Unidos. Contudo, a marca não revelou dados técnicos da novidade.

No teaser, o novo Toyota Land Cruiser aparece ao lado do Bandeirante, mas não é possível ver detalhes do modelo, apenas a silhueta que terá linhas quadradas como o clássico vendido desde 1958 no mercado brasileiro. É importante lembrar que o Toyota Land Cruiser Prado foi vendido no Brasil entre 2004 e 2009.

Crossover pode ter uma versão híbrida com potência de até 443 cv – Foto: Toyota/Divulgação

Sob o capô, o novo Toyota Land Cruiser deve ser equipado com motor V6 3.4 litros, que entrega 354 cv. Também pode ter uma versão híbrida com potência de até 443 cv, segundo a imprensa norte-americana.

Procura umToyota Bandeirante? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC