AutoShow

Toyota apresentará tecnologia híbrida flex na Ásia

A Toyota informou que viajará com o Governo Federal e a União da Indústria de Cana de Açúcar – UNICA para Índia com o objetivo de apresentar a tecnologia híbrida flex nesta semana

Marca, Governo Federal e União da Indústria de Cana de Açúcar apresentarão sistema na Índia. Por Felipe Salomão

Sistema híbrido flex equipa o Corolla Cross

A Toyota informou que viajará com o Governo Federal e a União da Indústria de Cana de Açúcar – UNICA para Índia com o objetivo de apresentar a tecnologia híbrida flex nesta semana. A ideia é mostrar a existência das alternativas para mobilidade sustentável.

Tecnologia híbrida flex foi lançada pela Toyota no Brasil em 2019 com a chegada do Corolla híbrido

O foco da comitiva é conseguir uma assinatura em um memorando de entendimento entre Brasil e Índia para facilitar a cooperação da técnica no segmento de mobilidade sustentável.

Segundo a marca, já foram comercializados mais 35 mil veículos com esse sistema

Vale lembrar que a tecnologia híbrida flex foi lançada pela Toyota no Brasil em 2019 com a chegada do Corolla híbrido. Segundo a marca, já foram comercializados mais 35 mil veículos com esse sistema. Além do sedã, o crossover Corolla Cross, que foi lançado no ano passado, também vem equipado com essa tecnologia.

Procura um Toyota Corolla ou Corolla Cross? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC