Imagem Jumbotron

Territory: pré-venda esgotada em duas semanas

Crossover tem 250 unidades vendidas e Ford antecipa entregas. Por Marcos Camargo Jr

Lançado há duas semanas o Crossover Territory teve a pré venda esgotada no Brasil. Neste período 250 unidades do SUv médio foram encomendadas no país.

“A aceitação do Territory foi excelente, mesmo antes do início da campanha de lançamento. É um veículo fantástico, que se diferencia principalmente nos aspectos de espaço interno, conectividade, tecnologia embarcada e acabamento”, diz Antonio Baltar Jr, diretor de Vendas da Ford. “E quem não aproveitou a pré-venda continua a dispor das melhores condições de financiamento e seguro, dois pilares que garantem o baixo custo de posse do veículo.” 

Segundo ele, a Ford continua a disponibilizar para o Territory condições de financiamento que permitem buscar a melhor solução financeira para o cliente. “Oferecemos as melhores taxas do mercado e planos que se adequam ao orçamento do cliente, com a inovação de parcelas pela metade até fevereiro de 2022, além da possibilidade de incluir o valor da blindagem no financiamento”, completa.

https://youtu.be/4FFlf0GOKpE

O Ford Territory concorre com modelos consagrados como Jeep Compass, Chevrolet Equinox, Volkswagen Tiguan e Peugeot 3008.

É vendido em duas versões; SEL, com preço de R$165.900, e Titanium, por R$187.900, ambas com motor 1.5 Turbo EcoBoost GTDI a gasolina, de 150 cv, e transmissão automática CVT com trocas manuais de oito marchas simuladas.

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Comissão do Senado aprova fim dos carros a gasolina no Brasil

Imagem Media

Prós e contras Jeep Renegade Limited 2020

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.