AutoShow

Tchau: Chevrolet Camaro sai de linha com edição limitada especial

A Chevrolet revelou a versão limitada especial Camaro Collector’s Edition nos Estados Unidos

Marca venderá somente 350 unidades do muscle car nos Estados Unidos. Por Felipe Salomão

Chevrolet Camaro Collector’s Edition será vendido nas versões LT-RS, LT1, SS e ZL1 – Foto: Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet revelou a versão limitada especial Camaro Collector’s Edition nos Estados Unidos. Essa edição marca o fim do modelo, que terá apenas 350 unidades vendidas no mercado norte-americano. O muscla car ganhou pintura especial e tem motor V8 de até 660 cv.

Esportivo ganhou pintura especial Panther Black Matte – Foto: Chevrolet/Divulgação

O Chevrolet Camaro Collector’s Edition será vendido nas versões LT-RS, LT1, SS e ZL1. O modelo ganhou pintura especial Panther Black Matte, que é um tom de preto fosco com faixas em preto metálico. As rodas são de 20 polegadas com desenho exclusivo. Não há imagens do interior do muscle car, mas a marca divulgou que o modelo terá o número de produção no volante.

Modelo tem acabamento escurecido – Foto: Chevrolet/Divulgação

O Chevrolet Camaro Collector’s Edition pode ser equipado com motor V8 6.2 litros, que entrega 462 cv com torque de 62,9 kgfm. Segundo a fabricante, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 4,2 segundos. Também tem um propulsor V8 6.2 litros, que entrega até 600 cv. Esse conjunto mecânico permite o modelo fazer de zero a 100 km/h em somente 3,5 segundos.

Procura um Chevrolet Camaro? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC