Imagem Jumbotron

SUVS: T-Cross, Creta e Kicks terminam ano como líderes

No segmento mais disputado do mercado nacional, Volkswagen mostra competitvidade com T-Cross que encera ano à frente do Renegade. Por Marcos Camargo Jr

O segmento dos SUVs compactos sofreu uma reviravolta no segundo semestre. Enquanto Jeep Renegade liderou boa parte do ano nas vendas, termina 2019 com um amargo quarto lugar. Ainda assim, no acumulado do ano o Renegade terá mais que o dobro do T-Cross em vendas com cerca de 69 mil unidades vendidas.

O Volkswagen T-Cross foi o mais vendido de dezembro com 6.010 unidades e no acumulado do ano cerca de 37 mil . Muito perto ficou o Hyundai Creta em dezembro com 5.917 unidades enquanto o Nissan Kicks teve 5.397 unidades vendidas nas concessionárias.

O Jeep Renegade teve 5.209 unidades emplacadas enquanto o Honda HR-V também perdeu fôlego e vendeu 4.536. Apesar da discrição, o Ford EcoSport ainda se mantém competitivo com 30 mil unidades vendidas no ano, Captur encerrará o ano bem perto com 28 mil unidades e o Duster com 23 mil mostrando a estratégia exitosa da Renault em atuar com dois produtos para obter uma boa média de vendas no segmento.

À procura de um SUV usado? O AutoShow tem milhares de ofertas dos produtos mais vendidos do mercado, com estoque de qualidade e facilidades como financiamento e vistoria cautelar oferecidos dentro dos eventos que acontecem aos domingos no Anhembi e Shopping ABC.

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Está chegando! Veja como participar do evento gratuito “Air Cooled”

Imagem Media

Conheça os 10 carros mais vendidos em setembro/2019

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.