Stellantis vai ressuscitar divisão “SRT” com novos produtos nos EUA

CEO da Ram confirma volta da divisão de performance aos modelos do mercado americano. Por Redação

Quando assumiu como CEO da RAM, Tim Kuniskis tinha um grande desafio de tirar a divisão de picapes de uma crise sem precedentes. E agora, o exeucutivo fez um anúncio que fez brilhar os olhos dos fãs de performance. A divisão SRT está de volta ao grupo Stellantis e promete novos produtos e pacotes de performance para as linhas Jeep, Ram, Dodge e Chrysler. 

A sigla SRT (Street and Racing Technology ou Tecnologia para as ruas e corridas) terá muitas novidades que ainda serão reveladas já que hoje segue viva apenas com o Dodge Durango SRT com motor V8.

O anúncio foi feito pelo CEO Tim Kuniskis que disse “É hora de fazer barulho novamente”, uma referência à divisão esportiva de sucesso nas marcas do antigo grupo Chrysler, hoje Stellantis. 

Antonio Filosa, novo CEO global da Stellantis, fez um anúncio na mesma linha. “Conectar-se com nossos clientes, oferecendo os produtos e as experiências que eles desejam, é fundamental para atingirmos nosso potencial máximo”, disse o executivo relembrando a energia de trabalho e agilidade de Tom Kuniskis para esse novo projeto.