Imagem Jumbotron

Sonata 2021 muda visual e promete 1.100km de autonomia nos EUA

Motor 2.0 com conjunto elétrico rende 22km por litro em percurso combinado mas não deve estrear aqui. Por Marcos Camargo Jr

A Hyundai nos Estados Unidos segue o plano de renovação do portfolio e inicia hoje as vendas do Sonata, sedã médio concorrente do  Toyota Camry (líder do segmento), Honda Accord e Kia Optima. O AutoShow traz detalhes sobre a novidade que por enquanto não deve chegar ao Brasil.

Segundo a montadora o carro proporcionará consumo de 21,2 km/l na cidade e 22,9 km/l na estrada para uma média de 22,1 km/l. A autonomia com um tanque de combustível é de 1.100 quilômetros em circuito misto.

Com o visual polêmico dos últimos modelos o estilo aerodinâmico com a grade em formato de “boca” é a marca do carro que aprimorou seu estilo deixando a dianteira menos retilínea. A intenção é deixá-lo mais parecido com modelos de categoria superior como o Mercedes Benz Classe C e BMW Série 3 ou Audi A4.

Com preços a partir de US$ 27.750, ou R$ 155.400 em conversão direta, sem impostos, ele segue o padrão de design mundial com a dianteira “boca de tubarão” e linhas elegantes na lateral do carro com estilo ascendente.

Na parte traseira as lanternas são em formato de bumerangue com linhas que cruzam toda a tampa traseira. O arrojo no desenho pelo visto será seguido no grupo Hyundai como já visto no SUV Venue que deve inspirar o nosso Creta. 

O Sonata é equipado com motor 2.0 a gasolina de 152cv e 19,7 kgfm de torque, combinado a um propulsor elétrico e 51 cv, que somados totalizam 195cv combinados. São atualizações da versão anterior uma vez que o Sonata híbrido na existe nos EUA há sete anos. Apresentado em fevereiro as vendas haviam sido suspensas devido à pandemia do coronavírus. 

Se você quer anunciar seu sedã médio no AutoShow aproveite os anúncios gratuitos: são 13 fotos, descrição máxima e exposição nas redes sociais no site do maior Feirão do Brasil. Anuncie grátis: https://bit.ly/AnuncieGratis_AutoShow

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Comissão do Senado aprova fim dos carros a gasolina no Brasil

Imagem Media

Prós e contras Jeep Renegade Limited 2020

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.