concessionários já podem agendar testes de toda a linha

Com pouco mais de 11 mil motocicletas vendidas em agosto de 2025 no país, a Shineray que é a terceira marca mais vendida no segmento das duas rodas lança um programa de teste ride na rede de concessionários.

O programa terá início nesta semana e promete aproximar os interessados nos produtos da linha Shineray por meio de um teste de pilotagem agendado direto na concessionária.
“Com o Test Ride, nosso público poderá vivenciar na prática a experiência de pilotar uma motocicleta Shineray, explorando suas funcionalidades, desempenho, conforto e diferenciais”, disse a marca em um comunicado de imprensa.

O Test Ride estará disponível em toda Rede Padronizada Shineray e o motociclista habilitado pode agendar a avaliação pelo site ou na rede de lojas físicas.

“Esse Programa é extremamente importante, pois visamos aproximar os clientes de nossos produtos e, ao mesmo tempo, proporcionarmos a eles a oportunidade de testar os modelos da marca e, assim, poderem conhecer na prática suas qualidades e benefícios com baixo custo de investimento”, afirma Wendel Lazko, Gerente Geral de Negócios da Shineray do Brasil.