AutoShow

Se prepara Fastback: Renault divulga teaser do SUV cupê Rafale 2024

O Renault Rafale 2024 teve imagens divulgadas antes da apresentação oficial, que está prevista para junho na Europa

Crossover pode ter motorização híbrida de 199 cv. Por Felipe Salomão

Renault Rafale 2024 deve utilizar a plataforma CMF-CD

O Renault Rafale 2024 teve imagens divulgadas antes da apresentação oficial, que está prevista para junho na Europa. O SUV cupê deve ter motorização híbrida de 199 cv. O crossover não deve ser vendido no Brasil, uma vez que os planos da marca é lançar no futuro apenas um SUV compacto com motor 1.0 turbo. Todavia, se for oferecido no mercado nacional será rival direto do Fiat Fastback, lançado por aqui no ano passado.

SUV cupê terá um aerofólio na traseira

As imagens divulgadas pela Renault mostram apenas a silhueta do modelo. Portanto, não há imagens do interior ou de outros detalhes do Rafale 2024. É possível observar que o SUV cupê terá um aerofólio na traseira e terá faróis dianteiros no formato de “C”.

SUV terá faróis dianteiros no formato de “C”

O Renault Rafale 2024, que utiliza a plataforma CMF-CD, pode ser equipado com motor 1.3 litro turbo com outros dois elétricos, que juntos podem entregar até 199 cv, segundo sites europeus. A marca não divulgou dados mecânicos do crossover.

Procura um modelo da Renault? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC