AutoShow

Se cuida T-Cross: Mitsubishi já prepara lançamento de novo SUV compacto: conheça

A Mitsubishi divulgou imagens do novo SUV compacto na Ásia. O modelo, que ainda não tem um nome, será lançado no próximo dia 10 na Indonésia

SUV vem equipado com motor 1.5 litro com transmissão CVT. Por Felipe Salomão

Crossover compacto mede 4,39 metros de comprimento – Foto: Mitsubishi/Divulgação

A Mitsubishi divulgou imagens do novo SUV compacto na Ásia. O modelo, que ainda não tem um nome, será lançado no próximo dia 10 na Indonésia. A montadora disse também que o SUV terá motor 1.5 litro com transmissão CVT. O modelo não deve ser vendido no Brasil, mas caso isso ocorra, será concorrente direto do Volkswagen T-Cross, que irá ganhar uma nova geração em 2024 por aqui.

O novo SUV compacto da Mitsubishi tem grandes faróis frontais no formato de “Y” e uma ampla grade com a logomarca da empresa ao centro. A traseira tem uma cintura elevada com destaque nos para-lamas e, também, traz faróis no formato de “Y”. As rodas são de 18 polegadas com acabamento esportivo. Não há imagens do interior da novidade. O crossover compacto mede 4,39 metros de comprimento, 1,81 metro de largura e 1,66 metro de altura. A marca não divulgou o entre-eixos e nem a capacidade do porta-malas.

Traseira tem uma cintura elevada com destaque nos para-lamas – Foto: Mitsubishi/Divulgação

Sob o capô, a Mitsubishi divulgou apenas que o SUV compacto terá motor 1.5 litro com transmissão do tipo CVT. Contudo, não informou a potência e o torque, bem como não disse se o modelo terá versões eletrificadas.

Procura um modelo da Mitsubishi? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC