AutoShow

Se cuida Ranger 2024, Mitsubishi L200 chega no final do mês; veja os detalhes

A Mitsubishi revelou novos detalhes do chassi da L200 2024, mas não divulgou a potência do novo motor turbodiesel

Pick-up teve chassi revelado, mas a marca não detalhou a motorização. Por Felipe Salomão

Pick-up será apresentada no final deste mês na Tailândia – Foto: Mitsubishi/Divulgação

A Mitsubishi revelou novos detalhes do chassi da L200 2024, mas não divulgou a potência do novo motor turbodiesel. Concorrente da nova Ford Ranger 2024, a pick-up será apresentada no final deste mês na Tailândia e deve chegar por aqui apenas no segundo semestre de 2024.

Modelo terá suspensão dianteira com braço triangular duplo e traseira com mola de feixes – Foto: Mitsubishi/Divulgação

O teaser divulgado pela Mitsubishi mostra o chassi da nova L200 2024, que terá suspensão dianteira com braço triangular duplo e traseira com mola de feixes projetadas recentemente. A marca também divulgou uma foto do novo motor turbodiesel, mas não revelou detalhes do torque e da potência, bem como não disse se esse conjunto terá assistência elétrica para uma versão híbrida.

Marca divulgou uma foto do novo motor turbodiesel, mas não revelou potência e torque – Foto: Mitsubishi/Divulgação

Atualmente, a Mitsubishi vende a L200 com motor 2.4 turbodiesel, que entrega 190 cv com 43 kgfm de torque. O câmbio da nova geração do modelo deve ser automático de sete posições.

Procura uma Mitsubishi L200? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC