AutoShow

Se cuida Ram 1500: Toyota Tacoma é registrada no Brasil

A Toyota Tacoma foi registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI, no Brasil

Pick-up deve ter motorização de até 371 cv. Por Felipe Salomão

Toyota Tacoma também pode adiantar o visual de uma possível nova versão da Hilux

A Toyota Tacoma foi registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI, no Brasil. O modelo, que não teve data de lançamento divulgado, pode ter motorização de até 371 cv. Ao chegar no mercado brasileiro será rival da Ram 1500, da Ford F-150 e da Chevrolet Silverado, ambas serão vendidas ainda neste ano por aqui.

Toyota Tacoma deve ser equipada com motor 2.4 litros turbo a gasolina, que entrega 268 cv

Contudo, caso não seja lançada por aqui, a Toyota Tacoma pode adiantar o visual de uma possível nova versão da Hilux. Se a marca adotar essa estratégia, a Hilux pode ganhar um visual ainda mais robusto com uma ampla grade frontal com pequenos faróis na dianteira. Já a traseira deve ter amplos faróis dispostos na horizontal. Ainda não há imagens do interior.

Modelo deve ter uma ampla grade frotal com faróis angulares

Sob o capô, a Toyota Tacoma deve ser equipada com motor 2.4 litros turbo a gasolina, que entrega 268 cv com torque de 42,7 kgfm. Esse mesmo propulsor também deve render 371 cv com torque de 56 kgfmo.

Procura uma Toyota Hilux? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC