AutoShow

Se cuida BYD Song Plus, GWM registra Haval Xiaolong Max híbrido no Brasil

A GWM registrou no Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI o Haval Xiaolong Max PHEV híbrido, que chegará para rivalizar com o BYD Song Plus

SUV tem motorização de 280 cv e pode rodar até 1.200 km com tanque cheio e bateria carregada. Por Felipe Salomão

SUV tem um visual arrojado com faróis dianteiros no formato de “T” – Foto: GWM/Divulgação

A GWM registrou no Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI o Haval Xiaolong Max PHEV híbrido, que chegará para rivalizar com o BYD Song Plus. O SUV de grande porte tem autonomia para rodar até 1.200 km e motorização de 280 cv. A marca, que já vende o Haval H6 e deve começar a produzir em 2024 no Brasil, não divulgou quando pretende lançar o crossover por aqui.

Haval Xiaolong Max PHEV tem três amplas telas – Foto: GWM/Divulgação

O GWM Haval Xiaolong Max PHEV tem um visual arrojado com faróis dianteiros no formato de “T” e grade frontal integrada ao para-choque dianteiro. Já a traseira adota amplos faróis com desenho fluídos. Por dentro, o GWM Haval Xiaolong Max PHEV tem três amplas telas, sendo uma para painel de instrumentos, outra para central multimídia e uma de entretenimento apenas para o passageiro sentado ao lado do motorista. 

SUV também tem bateria de 20 kWh, o que permite andar até 105 km no modo elétrico – Foto: GWM/Divulgação

Sob o capô, o GWM Haval Xiaolong Max PHEV deve ter motorização híbrida, que entrega 280 cv com torque de 59,6 kgfm. O modelo também tem bateria de 20 kWh, o que permite andar até 105 km no modo elétrico. Já a autonomia combinada é de 1.200 km, segundo dados divulgados pela marca chinesa.

Procura um GWM Haval H6? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC