AutoShow

Scooter NMAX ganha série especial “Star Wars”

Motor é o mesmo mas pintura exclusiva em duas opções compõem série limitada. Por Marcos Camargo Jr

Inspirada na saga Star Wars, a Yamaha acaba de lançar uma série especial do scooter NMAX com pintura exclusiva.

A NMax 160 Star Wars terá apenas 680 unidades, sendo 340 unidades com pintura baseada na Aliança Rebelde ou no Império Galáctico, temas recorrentes na saga e que dão dois diferentes estilos para a scooter.


Sao duas opções de cores: branca (Aliança Rebelgde) e preta (Império Galático) e visual estilizado relembrando a pintura de naves espaciais e outros temas do Star Wars. Os compradores do scooter receberão também um post numerado.

Apesar das mudanças visuais o motor da NMAX ou todas as características mecânicas são as mesmas da versão comum: motor 160 cm³  tem 15,1 cv a 8.000 rpm e 1,47 kgfm de torque máximo e transmissão automática do tipo CVT. Seguindo a regulamentação vigente a NMAX tem freios antitravamento (ABS) nas duas rodas e freios a disco de 230 mm.


O preço da novidade é  R$ 14.390, R$ 600  a mais que a versão comum. Vale dizer que apesar da novidade, a NMAX está prestes a ganhar uma reestilização que incluirá mudanças no conjunto mecânico, nova bolha, farois e lanternas, alterações que já foram registradas no Brasil.