Imagem Jumbotron

Russos projetam futura VW Amarok: confira!

Pick-up média será desenvolvida em parceria com a Ford e não terá versão híbrida. Por Marcos Camargo Jr

Após a Volkswagen ter feito uma convenção via internet para acionistas na última sexta, 19, o site russo Kolesa divulgou uma projeção que teria veracidade quanto ao visual da nova geração da Amarok.

A pick-up está sendo desenvolvida em parceria com a Ford e irá derivar também na nova Ranger. A expectativa de lançamento é para 2022. Nas imagens divulgadas se vê uma nova identidade visual com grade hexagonal ligada ao emblema da marca conectado aos farois. Há novos vincos no capô e nas laterais em uma linha marcadamente agressiva.

Não há informações quanto ao motor. Atualmente há nas duas casas motorização 2.0 Turbodiesel, 3.0 Turbodiesel e 3.0 V6. Apesar disso a própria Volkswagen adiantou que não pretende lançar uma versão híbrida da novidade o que se estenderá à Ford.

Veja as ofertas de Pickups como a Ranger, Chevrolet S10, Nissan Frontier e Mitsubishi L200. Se você quer anunciar uma pick-up aproveite os anúncios gratuitos do AutoShow: você faz seu anúncio GRÁTIS com 12 fotos e descrição detalhada com máxima visibilidade sem pagar nada: https://bit.ly/AnuncieGratis_AutoShow

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Comissão do Senado aprova fim dos carros a gasolina no Brasil

Imagem Media

Prós e contras Jeep Renegade Limited 2020

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.