AutoShow

Royal Enfield Shotgun é confirmada e chega em breve: veja fotos

Motocicleta tem motor de 650cc e foi confirmada para o mercado nacional. Por Redação

Royal Enfield Shotgun (fotos deste artigo são de Divulgação)

Durante o Festival Interlagos a Royal Enfield confirmou a estreia da Shotgun, motocicleta  recém-lançada em vários países há apenas seis meses já está em processo de homologação para o lançamento no Brasil. Não há uma data precisa de lançamento mas isso deve levar apenas alguns meses.

Ela será a quarta motocicleta com motor bicilíndrico em uma família que já tem a Interceptor 650, a Continental GT 650 e também a Super Meteor 650. 

A Shotgun foi apenas mostrada no evento mas não há uma data, preço nem especificações técnicas confirmadas até o momento. Pelo modelo mostrado no Festival, ela deve ter o mesmo motor da Super Meteor com 648cm3 com 47cv e 5,4kgfm de torque combinado com uma caixa de câmbio de seis marchas. 

Olhando os dados de ficha técnica divulgados fora do Brasil é possível deduzir que a Shotgun será mais curta (entre eixos) porém com maior altura do solo (140mm) sendo mais estreita e também com assento mais alto que o da Super Meteor que é feita para a estrada. 

Em breve teremos mais um produto da linha Royal Enfield que já recebeu 1.300 pedidos da Super Meteor e tem entregas já programadas até setembro deste ano. 

Venda seu carro ou sua motocicleta no maior feirão do Brasil. Compre aqui sua VAGA antecipada e reserve seu lugar no próximo feirão

.