AutoShow

Royal Enfield renova linha Interceptor e Continental GT: veja o que muda

linha de motos com 650cc ganham novas cores, bancos e painéis. Por Marcos Camargo Jr

Seu lançamento ocorreu ainda no início de 2020 mas com a renovação e novos produtos a Interceptor e Continental GT da Royal Enfield perderam um pouco o seu destaque.

Agora, quatro anos depois, a Royal Enfield divulgou que a linha das bicilíndricas Continental GT e Interceptor ganham novidades no modelo 2024 que já é montado em Manaus/AM.

A Interceptor passa a ter duas versões estilo black-out nas tonalidades Black Ray, Barcelona Blue, Cali Green e Black Pearl. Já
a Continental GT recebe as cores Slipstream Blue e Apex Grey, também no estilo black-out.  

A motorização 650cc não teve alterações. No entanto os dois modelos ganham novos assentos e novo painel, ponto de carga USB e faróis em LED.

“A Interceptor 650 e a Continental GT 650 têm verdadeiros fãs entusiastas de pilotagem em todo o mundo. Estamos certos de que as
versões all-black definitivamente darão aos clientes mais motivos para pilotar essas motocicletas, enquanto as atualizações funcionais proporcionarão uma experiência de pilotagem mais divertida e agradável”, comenta B. Govindarajan, CEO da Royal Enfield.

O novos preços são de R$28.900,00 para a Interceptor 650 e R$30.900,00 para a Continental GT 650 que já estão nos concessionários da marca pelo Brasil.

fechar