AutoShow

Royal Enfield Himalayan: confira as novas cores e preços

Três novas cores completam total de nove opções na linha 2024. Por Marcos Camargo Jr

A Royal Enfield vem ampliando seu alcance no mercado nacional. Nos últimos meses lançou a Hunter 350 e também iniciou a produção nacional das motocicletas em Manaus/AM. Agora a Royal Enfield acaba de divulgar a estreia da linha 2024 com três novas opções de cores somando ao total nove opções. São as cores Pine Green (verde pinho), Dune Brown (marrom duna) e Glacier Blue (azul glacial).

No site não houve mudança de preço da linha Himalayan: R$ 24.290,00. A moto é anunciada no site da Royal Enfield com financiamento de 50% de entrada e saldo em 24 parcelas.

A Himalayan tem motor monocilíndrico de 411cc com 24,5cv e 3,2kgfm de torque, Suspensão dianteira telescópica, garfos de 41 mm, percurso de 200 mm e na traseira monoamortecedor com acoplamento, percurso de 180mm, freio dianteiro com disco de 300mm e duplo pistão e na traseira 240mm com pistão simples e ABS de duplo canal com desativação na roda traseira.

Posicionada como scrambler acessível, a Royal Enfield Himalayan mantém suas características de suspensão de longo curso e assento de 800mm de altura.


As nove opções de cores mesclam opções em duas tonalidades e texturizados como as três novas cores. A rede Royal Enfield já está presente em 13 estados e mais de 25 pontos de vendas.

fechar