AutoShow

Rolê pelo Rio: Kombi elétrica é testada na cidade maravilhosa

A Volkswagen colocou a Kombi elétrica para andar pelas ruas do Rio de Janeiro, onde havia sido apresentada durante o Rock in Rio no ano passado

Volkswagen ID.Buzz vem equipada motor de 204 cv e tem autonomia de 424 km. Por Felipe Salomão

Modelo andou pelas principais ruas do Rio de Janeiro

A Volkswagen colocou a Kombi elétrica para andar pelas ruas do Rio de Janeiro, onde havia sido apresentada durante o Rock in Rio no ano passado. A ID.Buzz, como é chamada oficialmente, vem equipada com motor de 204 cv e tem autonomia de 424 km. Apesar do rolê pelos pontos turísticos da cidade maravilhosa, ainda não há uma data para o lançamento do modelo no Brasil.

Modelo ainda não tem uma data de lançamento para o Brasil

A Volkswagen ID.Buzz andou pelas orlas do Leblon, Ipanema e, também, da praia Vermelha, localizada na Urca onde foi clicada pela comunicação da marca.

Interior é colorido e traz uma central multimídia flutuante

A Kombi elétrica, como é carinhosamente chamada pelos fãs da Volkswagen, tem motor eletrificado, que entrega 204 cv com torque imediato de 31,6 kgfm. O modelo tem uma bateria de 77 kWh, que confere uma autonomia de até 424 quilômetros com uma carga na bateria.

Procura uma Volkswagen Kombi? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC