AutoShow

Rival do Commander: Renault divulga imagem do SUV Espace

A Renault mostrou imagens do SUV Espace, que será oferecido nas versões de cinco ou sete lugares na Europa

Crossover terá versões de cinco e sete lugares. Por Felipe Salomão

Renault Espace deve medir 4,72 metros de comprimento

A Renault mostrou imagens do SUV Espace, que será oferecido nas versões de cinco ou sete lugares na Europa. Se for comercializado por aqui, o modelo será rival direto do Jeep Commander. Todavia, não há informação se a montadora pretende vender o crossover no mercado nacional.

Tanto a dianteira quanto a traseira do novo crossover terão faróis afilados no formato de “C”

O Renault Espace terá um visual parecido com os novos Austral, Captur e Megane E-Tech, esse último foi prometido para chegar ao mercado brasileiro em 2023. Tanto a dianteira quanto a traseira do novo crossover terão faróis afilados no formato de “C”, que é uma característica da marca francesa. Não há imagens do interior. O Renault Espace, que deve medir 4,72 metros de comprimento, ainda não teve os dados mecânicos revelados. Segundo sites europeus, é possível que o SUV ganhe uma versão híbrida ou 100% elétrica, mas não há uma confirmação da marca. O modelo deve chegar em breve ao mercado europeu.

Procura um modelo da Renault? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC