AutoShow

Rival da Silverado, Ford F-150 é vista em cegonheira no Espírito Santo

A Ford F-150, que teve o lançamento prometido para este ano, foi flagrada sendo transportada por uma cegonheira no estado do Espírito Santo

Modelo pode ser vendido nas versões Limited e Lariat FX4 com motorização de até 405 cv. Por Felipe Salomão

Modelo pode ser vendido nas versões Limited e Lariat FX4 – Foto: @BFMSOFICIAL/REPRODUÇÃO

A Ford F-150, que teve o lançamento prometido para este ano, foi flagrada sendo transportada por uma cegonheira no estado do Espírito Santo. A pick-up pode ser vendida nas versões Limited e Lariat FX4 com motorização de até 405 cv. 

Modelo também pode ter propulsor V8 de 5.2 litros de até 700 cv

Rival da Ram 1500 e da Chevrolet Silverado, que também será lançada neste ano, a Ford F-150 já foi mostrada por aqui no ano passado e chega para completar a gama de pick-ups da marca, que atualmente tem a Ranger, que também atualizada neste ano, e a Maverick, que ganhará uma versão híbrida nos próximos meses. Em relação à motorização, a Ford F-150 deve ser equipada com motor V8 de 5.0 litros, que entrega 405 cv com torque de 41 kgfm. A transmissão é automática de dez velocidades. Mas também, há a possibilidade da marca vendê-la com propulsor V8 de 5.2 litros de até 700 cv. 

Pick-up deve ter central multimídia de 12” com Apple CarPlay e Android Auto sem fio

A Ford F-150 conta com câmeras 360 graus, conjunto de 8 airbags, sistema de estacionamento automático, painel digital de 12”, central multimídia de 12” com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, bancos dianteiros elétricos, entre outros itens. A imagem do flagra foi divulgada na página do Instagram @bfmsoficial.

Procura um modelo da Ford? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC