AutoShow

Rival da nova Ranger, Mitsubishi divulga teaser da L200 2024

Mitsubishi divulgou imagens da nova L200 Triton 2024, que será apresentada no próximo dia 26 de julho na Tailândia

Pick-up será lançada no próximo dia 26 de julho na Tailândia. Por Felipe Salomão

De acordo com sites tailandeses, a pick-up pode ter um novo motor – Foto: Mitsubishi/Divulgação

O ano de 2023 é certamente o das pick-ups com diversos lançamentos como a recém-lançada Ram Rampage e com a chegada da nova Ford Ranger 2024 para esta semana no Brasil. Desta vez, a Mitsubishi divulgou imagens da nova L200 Triton 2024, que será apresentada no próximo dia 26 de julho na Tailândia.

Mercado brasileiro deve receber a pick-up apenas no segundo semestre de 2024 – Foto: Mitsubishi/Divulgação

Nas imagens divulgadas pela Mitsubishi é possível ver a silhueta do modelo bem como a assinatura dos faróis de LED dianteiro e traseiro. Na frente terá três separações nos faróis. Já as imagens do interior mostram uma central multimídia do tipo flutuante, que deve ter conexão com Android Auto e Apple CarPlay, além de destacar a manopla de dos engates da tração 4×4 e dos botões de ar-condicionado.

Modelo deve ter central multimídia do tipo flutuante – Foto: Mitsubishi/Divulgação

Contudo, a Mitsubishi não divulgou a motorização da L200 Triton, mas de acordo com sites tailandeses, a pick-up deve ser equipada com outro propulsor e não o atual motor 2.4 turbodiesel, que entrega 190 cv com 43 kgfm de torque. O câmbio da nova geração do modelo deve ser automático de sete posições.

L200 Triton 2024 deve ser lançada na Tailândia e no Sul da Ásia no começo do próximo ano – Foto: Mitsubishi/Divulgação

A nova Mitsubishi L200 Triton 2024 deve ser lançada na Tailândia e no Sul da Ásia no começo do próximo ano. Já o mercado brasileiro deve receber a pick-up apenas no segundo semestre de 2024.

Procura uma Mitsubishi L200 Triton? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC