Imagem Jumbotron

Retomada do Feirão no Center Norte foi um sucesso com bons negócios gerados

Evento seguiu os mesmos protocolos iniciais da retomada em outubro de 2020. Por Marcos Camargo Jr.

Retomada do evento reuniu centenas de carros no estacionamento de todas as marcas

No último domingo o AutoShow voltou a ser realizado no estacionamento do Center Norte, local onde já vinha sendo realizado desde o ano passado. Seguindo os mesmos protocolos iniciais da retomada em outubro de 2020, preparamos nossa equipe e informamos o público sobre todos os cuidados que seriam aplicados ao longo do evento nas mídias digitais e também no material físico em todo o evento.

Modelos seminovos foram os mais procurados em função da falta de carros novos a pronta entrega nas concessionárias

Assim, a retomada do evento reuniu centenas de carros no estacionamento de todas as marcas. Modelos seminovos foram os mais procurados em função da falta de carros novos a pronta entrega nas concessionárias. Os preços também estão mais próximos da tabela FIPE pelo mesmo motivo. "A retomada foi muito posititva porque o mercado está muito aquecido e notamos que os automóveis com dois ou três anos de uso são os mais procurados neste momento mas nosso público é bem diverso e conseguimos aplicar os protocolos com sucesso", explica Eduardo Ribeiro dos Santos, diretor da Matel Produções, empresa que organiza os feirões AutoShow desde 1972.

Nova configuração foi elogiada pelo público

Mudanças importantes e melhor estrutura
A nova configuração foi elogiada pelo público. A equipe do AutoShow orientou os visitantes na chegada assim como foi feita a aferição de temperatura e alerta sobre o uso de máscara. Dentro do local, além das vagas distanciadas, o sistema de som fazia alertas constantes quanto aos cuidados aplicados no evento.

Equipe do AutoShow orientou os visitantes na chegada assim como foi feita a aferição de temperatura e alerta sobre o uso de máscara

Também foram tomadas todas as mesmas providências com parceiros (financiamento, despachante, emplacamento e vistoria) do feirão AutoShow no local. Foram distribuídos pontos de álcool gel em locais de passagem ao longo do evento e também foram reforçadas as medidas de segurança no ponto de alimentação.

Evento acontece todos os domingos no estacionamento do Center Norte

Retomada dos eventos
Na primeira edição do Feirão AutoShow no Center Norte o vereador Rodrigo Goulart (PSD-SP) visitou o espaço e elogiou as medidas tomadas. O vereador preside a Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer e da Gastronomia da cidade de São Paulo e comentou que boas práticas do feirão podem ser aplicadas em iniciativas semelhantes. "Nos próximos meses teremos os eventos teste realizados com controle de público para testar uma série de protocolos e uma reabertura segura das atividades na cidade. O AutoShow, que é como um shopping de automóveis a céu aberto, é exemplo destes cuidados bem aplicados", explica.

Foram distribuídos pontos de álcool gel em locais de passagem ao longo do evento

Agora os feirões AutoShow voltarão a ser realizados simultaneamente no estacionamento do Center Norte e no Shopping ABC, todo domingo das 7h às 13h.

Procura um carro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

star
RENEGADE | LONGITUDE 1.8 4X2 FLEX 16V AUT.

2015/2016 • 4 portas • 34.200 km

2.500
star
excel | GLS

1992/1992 • 4 portas • 156.170 km

6.000
Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.