AutoShow

Renault vai fazer nova Oroch na Argentina

A Renault irá produzir uma nova plataforma na Argentina, que deve ser utilizada por uma nova pick-up compacta ou pela nova geração da Oroch, que recentemente passou por uma atualização visual e mecânica

Novidade pode ser utilizada pela nova geração da Oroch ou por uma nova pick-up compacta. Por Felipe Salomão

Modelo ganhou um novo estilo na grade e faróis reformulados

A Renault irá produzir uma nova plataforma na Argentina, que deve ser utilizada por uma nova pick-up compacta ou pela nova geração da Oroch, que recentemente passou por uma atualização visual e mecânica. A novidade será fabricada em Santa Isabel, de onde saem o Sandero, o Stepway, o Kangoo, a Alaskan e o Logan.

Interior conta com uma central multimídia do tipo flutuante

Segundo o governo local, a Renault utilizará 35% das peças feitas em solo argentino. Vale ressaltar que a unidade fabril “hermana” é especializada em produzir veículos comerciais, diferente da linha de montagem em São José dos Pinhais, no Paraná, onde são produzidos o Duster, Captur, Kwid, Sandero, Logan e Stepway.

Traseira da Oroch mudou muito pouco

Se por lá, a empresa focará em uma nova pick-up compacta por aqui deve produzir um novo crossover compacto com a plataforma CMF-B. Também será fabricado um novo SUV médio baseado no Bigster, que será rival direto do Jeep Compass, Toyota Corolla Cross, Volkswagen Taos e Fiat Fastback.

Procura uma Renault Oroch? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC