AutoShow

Renault registra desenho de novo SUV compacto no Brasil

Após imagens vazadas na Europa, a Renault registrou no Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI no Brasil o novo SUV compacto da marca

Crossover pode ser equipado com motor 1.0 litro turbo de até 100 cv. Por Felipe Salomão

Dianteira traz faróis diurnos afilados e a nova grade frontal da marca francesa

Após imagens vazadas na Europa, a Renault registrou no Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI no Brasil o novo SUV compacto da marca. O modelo, que ainda não tem um nome, pode estrear motor 1.0 litro turbo de até 100 cv. 

Coluna “C” tem uma linha elevada e os faróis traseiros têm o formato de “C”

Assim como as fotos vazadas no velho continente, as registradas no Brasil não mostram o interior do SUV compacto. Já por fora terá visual semelhante com os Renault Sandero e Stepway. A dianteira conta com faróis diurnos afilados e a nova grade frontal da marca francesa. Também tem faróis convencionais com desenho fluído e uma ampla entrada de ar. A coluna “C” tem uma linha elevada e os faróis traseiros têm o formato de “C”. 

SUV compacto pode ser produzido em São José dos Pinhais, no Paraná

Em relação à motorização, o novo SUV compacto da Renault deve estrear um motor 1.0 turbo de até 100 cv com torque de 16,3 kgfm. Não há informações sobre versões eletrificadas. 

Não há informações sobre versões eletrificadas

O novo SUV compacto da Renault deve ser produzido em São José dos Pinhais, no Paraná. Apesar de ainda não tem um nome, o modelo será posicionado abaixo dos Caputr e Duster. Também será rival direto do Fiat Pulse, Volkswagen Nivus, Nissan Kicks, Volkswagen T-Cross, Chevrolet Tracker e Hyundai Creta.

Procura um modelo da Renault? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC