AutoShow

Renault mostra Megane E-Tech na Agrishow 2023 antes do lançamento

Esperado para ser vendido no Brasil nos próximos meses, o Renault Megane E-Tech foi apresentado na Agrishow 2023

Crossover vem equipado com motor elétrico de 220 cv e tem autonomia de 450 km com uma carga na bateria. Por Felipe Salomão

Renault Megane E-Tech tem um visual futurista

Esperado para ser vendido no Brasil nos próximos meses, o Renault Megane E-Tech foi apresentado na Agrishow 2023. Por lá, a montadora também mostrou a nova geração do Kangoo E-Tech, que também deve ser lançado neste ano, e o Kwid E-Tech, já negociado no mercado nacional.

Renault ainda oferece condições especiais para quem quiser comprar a pick-up Oroch e a van Master

O Renault Megane E-Tech tem um visual futurista e utiliza a plataforma feita apenas para veículos elétricos, a CMF-EV da Aliança, entre Renault, Nissan e Mitsubishi. O crossover vem equipado com motor de 220 cv com 30,6 kgfm de torque. Segundo a fabricante, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 7 segundos. A autonomia é de 450 km com uma carga na bateria. 

Marca mostra Kwid E-Tech, já negociado por aqui

Em relação ao Kangoo E-Tech, o modelo vem equipado com motor de 120 cv e tem  capacidade de carga de até 4,3 m³ e 800 kg. A montadora ainda não revelou a autonomia do modelo. 

Estande da marca na Agrishow 2023

Na Agrishow 2023, a Renault ainda oferece condições especiais para quem quiser comprar a pick-up Oroch e a van Master. O cliente poderá optar pelo financiamento para produtor rural via Plano Agro, que permite parcelas reduzidas fora do período de colheita, além de ter condições especiais de financiamento com taxa zero e carência de 150 dias para a Master. Os dois modelos são oferecidos pela Mobilize Financial Services.

Procura ummodelo da Renault? Veja no AutoShowmais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC