AutoShow

Renault Captur sofre recall por risco de pegar fogo

A Renault comunica recall do Captur fabricado entre maio e novembro de 2021

Jatos de lavagem do para-brisa podem se misturar com combustível e causar incêndio, de acordo com a marca. Por Felipe Salomão

Manutenção leva até 1h30 e será realizada em uma concessionária da montadora

A Renault comunica recall do Captur fabricado entre maio e novembro de 2021. De acordo com a montadora, os jatos de lavagem do para-brisa podem se misturar com combustível e causar incêndio. Saiba como agendar o reparo.

Dono de um Renault Captur pode agendar o reparo pelo site da Renault ou pelo SAC 0800-055-5615

A Renault informou que uma possível infiltração de água por meio dos jatos de lavagem do para-brisa pode se misturar com combustível de má qualidade, o que pode causar corrosão dos bicos injetores causando uma combustão irregular. Em alguns casos pode ocasionar incêndio com possíveis lesões graves ou fatais aos passageiros do SUV compacto.

Interior do Captur

O proprietário de um Renault Captur pode agendar o reparo pelo site da Renault ou pelo SAC 0800-055-5615. A manutenção leva até 1h30 e será realizada em uma concessionária da montadora.

Procura um Renault Captur? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC