AutoShow

Range Rover Velar 2024 sofre alterações visuais na Europa

O Land Rover Range Rover Velar 2024 chegou à Europa. O crossover passou por pequenas mudanças visuais, ganhou um novo acabamento interno e um novo sistema multimídia

SUV da Land Rover ganhou novo acabamento no interior e melhorou a multimídia. Por Felipe Salomão

Land Rover Range Rover Velar 2024 ganhou uma nova grade frontal

O Land Rover Range Rover Velar 2024 chegou à Europa. O crossover passou por pequenas mudanças visuais, ganhou um novo acabamento interno e um novo sistema multimídia. No entanto, manteve os motores 2.0 litros turbo de 250 cv e 3.0 litros turbo de 400 cv.

Range Rover Velar 2024 vem equipado com motor 2.0 litros turbo Ingenium, que entrega 250 cv

O Land Rover Range Rover Velar 2024 ganhou uma nova grade frontal, novos faróis afilados em LED com tecnologia 3D e pode ser pintado nas cores Metallic Paresin Blue, que é um tom de azul, e Premium Metallic Zadar Gray, que é um tom de verde. 

SUV pode ser pintado nas cores Metallic Paresin Blue, que é um tom de azul, e Premium Metallic Zadar Gray, que é um tom de verde

O crossover manteve o sistema de som Meridian 3D Surround Sound com 17 alto-falantes e um amplificador de 750W, tecnologia Cabian Air Purification Plus, que filtra a poeira fina do ar, entre outros equipamentos.

Interior do SUV ganhou acabamento sustentável, que dispensa o uso do couro

Já o interior do SUV ganhou acabamento sustentável, em que dispensa o uso do couro, painel de instrumento 100% digital e uma nova central multimídia de 11,4 polegadas com tela curva e com sistema Pivi Pro, que permite gerenciar o ar-condicionado, o sistema de navegação, os modelos de condução, além de ter conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. Também ganhou conectividade com o sistema Alexa da Amazon.

Nova central multimídia de 11,4 polegadas tem tela curva e com sistema Pivi Pro

Em relação à motorização, o Land Rover Range Rover Velar 2024 vem equipado com motor 2.0 litros turbo Ingenium, que entrega 250 cv. Também tem uma opção de propulsor de seis cilindros em linha de 3.0 litros turbo Ingenium, que rende 400 cv e conta com sistema híbrido-leve. A transmissão é automática de oito posições.

Procura um Range Rover Velar? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC