AutoShow

Ram lança certificado para modelos usados no Brasil

A Ram informou que venderá pick-ups usadas com certificado no Brasil

Lojas irão vender pick-ups vistoriadas em mais de 100 itens. Por Felipe Salomão

Versões da 2500 e 1500 Rebel estão aprovadas no programa Ram Certified

A Ram informou que venderá pick-ups usadas com certificado no Brasil. O programa chamado de Ram Certified permitirá que as concessionária da marca vendam modelos vistoriados em mais de 100 itens de mecânica, funilaria e interior.

Programa só aceitará modelos com menos de cinco anos de uso

Segundo a empresa, apenas as pick-ups aprovadas em um processo de análise projetado e promovido pela Mopar serão comercializados. O programa só aceitará modelos com menos de cinco anos de uso e com quilometragem máxima de 100 mil km, além de ter histórico de manutenção e revisão comprovados pelo proprietário.

Cliente também terá assistência 24 horas por um ano e direito a carro reserva

Além disso, quem comprar uma pick-up da Ram usada ganhará mais um ano de garantia, somando a cobertura original, caso ainda esteja em vigência. O cliente também terá assistência 24 horas por um ano e direito a carro reserva. As versões da 2500 e 1500 Rebel estão aprovadas no programa Ram Certified. A Ram também mostrará em seu site os modelos usados disponíveis para compra, que podem ser personalizados com acessórios originais.

Procura uma pick-up da Ram? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC