AutoShow

Raízen abre primeiro posto elétrico Shell Recharge em São Paulo

A Raízen, que é uma marca da Shell, abriu o primeiro posto elétrico em São Paulo, onde fica localizado na Marginal Tietê próximo a ponte do limão

Empresa irá instalar mais de 35 eletropostos até março de 2023. Por Felipe Salomão

Equipamento conta com a potência de carga entre 50 kW e 150 kW

A Raízen, é licenciada da marca Shell, abriu o primeiro posto elétrico em São Paulo, onde fica localizado na Marginal Tietê próximo a ponte do limão. O eletroposto tem a capacidade entre 50 kW e 150 Kw, o que possibilita abastecer um carro elétrico em até 35 minutos. De acordo com a empresa, serão instalados mais 35 pontos de recarga até março de 2023 na região sudeste.

Eletroposto permite abastecer um veículo elétrico em até 35 minutos

“A chegada da Shell Recharge irá acelerar o desenvolvimento da eletromobilidade no País ao mesmo tempo em que oferece uma experiência única, inovadora e sustentável para nossos clientes, que poderão fazer viagens mais tranquilas com o apoio de uma rede de recarga elétrica nos postos Shell. Na Raízen, temos o privilégio de contar com a parceria global da Shell para trazer as melhores experiências e tecnologias adotadas no mundo inteiro para contribuir com nosso objetivo de liderar a expansão da eletromobilidade no Brasil e redefinir o futuro da energia.”, comemora Frederico Saliba, vice-presidente de Energia e Renováveis da Raízen.

Motorista conta com a infraestrutura do local com loja de conveniência e banheiros

O proprietário de um veículo elétrico pode utilizar o posto logo após fazer o pagamento por meio de um cadastro de um cartão de crédito pelo app Tupinambá, que está disponível nas lojas de aplicativos Apple Store ou Google Play Store. Além disso, o motorista conta com a infraestrutura do local, que conta com loja de conveniência e banheiros. Vale destacar que a Raízen, é licenciada da marca Shell, uma joint venture entre a Cosan e a Shell.

Procura um carro elétrico? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC