AutoShow

Quer trocar milho ou soja por uma Mitsubishi L200 Triton? Veja como

Quem quiser comprar uma Mitsubishi L200 Triton poderá pagar com milho ou com soja

Programa Mit Barter é pensado para o agronegócio. Por Felipe Salomão

Produtores de milho ou de soja poderão utilizar a Agrex do Brasil

Quem quiser comprar uma Mitsubishi L200 Triton poderá pagar com milho ou com soja, por meio do programa Mit Barter, que é voltado para o agronegócio. Essa forma de pagamento também é utilizada pela Toyota e pela Stellantis no Brasil.

Essa ação contempla os produtores dos estados de Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Piauí, Pará e Bahia

De acordo com a Mitsubishi, os produtores de milho ou de soja poderão utilizar a Agrex do Brasil para realizar a compra de um novo veículo da marca. Essa ação contempla os produtores dos estados de Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Piauí, Pará e Bahia. 

Interior da Mitsubishi L200

Uma das vantagens do Mit Barter é poder fixar os custos de produção, o que evita oscilações cambiais. Para comprar a pick-up, os interessados devem ir até uma concessionária da montadora e mostrar informações referentes a produção de grãos. Após fazer esse procedimento, o perfil do cliente será analisado pela Agrex, que verá se o comprador atende aos critérios estabelecidos para entidade para formalizar a venda. 

Procura uma Mitsubishi L200? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC