AutoShow

Provável substituto do Lamborghini Aventador tem imagens flagradas

O Escritório de Propriedade Intelectual da Macedônia do Norte pode ter divulgado imagens do substituto do Lamborghini Aventador

Esportivo deve ser equipado com motorização híbrida no lugar do tradicional V12. Por Felipe Salomão

Substituto do Lamborghini Aventador deve manter as tradicionais linhas agressivas da marca

O Escritório de Propriedade Intelectual da Macedônia do Norte pode ter divulgado imagens do substituto do Lamborghini Aventador, que deve ser apresentado ainda neste ano, mas as vendas devem começar apenas em 2024. O esportivo deve ser equipado com motorização híbrida no lugar do tradicional V12.

Modelo teve 11.465 unidades produzidas desde o lançamento em 2011

De acordo com as imagens divulgadas, o substituto do Lamborghini Aventador deve manter as tradicionais linhas agressivas do antigo esportivo. As rodas têm desenho em formato de estrela, os faróis dianteiros são afilados com formato de “Y” invertido, o que confere esportividade, e a traseira terá pequenos faróis com duplo escapamento ao centro, Não há imagens do interior do veículo.

Segundo a fabricante, o Lamborghini Aventador é capaz de fazer de zero a 100 km/h em 2,8 segundos

Sob o capô, o substituto do Lamborghini Aventador não terá mais apenas motor V12 a combustão. Segundo sites europeus, o esportivo deve ser equipado com um novo propulsor V12 e com outro elétrico, que juntos devem entregar até 1.000 cv.  

Procura um carro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC