AutoShow

Porsche faz uma homenagem ao personagem Sally Carrera: conheça

A personagem Sally Carrera sairá das telonas e irá direto para a pista, uma vez que a Porsche fez uma versão chamada de 911 Sally Special, que será leiloada no Monterey Car Week

Esportivo 911 terá apenas uma unidade fabricada com motor de 3.0 litros biturbo de 473 cv. Por Felipe Salomão

Porsche 911 Sally Special conta com a cor Sally Blue Metallic feita especialmente para o modelo

A personagem Sally Carrera sairá das telonas e irá direto para a pista, uma vez que a Porsche fez uma versão chamada de 911 Sally Special, que será leiloada no Monterey Car Week. O esportivo será equipado com motor de 3.0 litros biturbo de 473 cv.

Traseira conta com duas grandes saídas de ar e um farol fino em peça única que sobrepõe toda a traseira

Em relação ao visual, o Porsche 911 Sally Special conta com a cor Sally Blue Metallic feita especialmente para o modelo. A dianteira traz o clássico desenho arredondado da marca e a traseira conta com duas grandes saídas de ar e um farol fino em peça única que sobrepõe toda a traseira. As rodas são de liga leve com um desenho exclusivo de 20 polegadas na dianteira e 21 atrás. 

Rodas são de liga leve com um desenho exclusivo de 20 polegadas na dianteira e 21 atrás

O interior do Porsche 911 Sally Special também conta com acabamento na cor azul Sally Blue Metallic. Assim como no lado de fora, dentro também conta com a logomarca da versão e do filme.

Interior do Porsche 911 Sally Special também conta com acabamento na cor azul Sally Blue Metallic

O Porsche 911 Sally Special será equipado com motor de 3.0 litros biturbo, que entrega 473 cv com torque de 58,1 kgfm. A transmissão será manual de sete velocidades. Segundo a marca, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 4,1 segundos.

Procura um modelo Porsche? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC