AutoShow

Porsche 911 Targa tem série especial de 50 anos e chega ao Brasil

A edição especial 911 50 anos Porsche Design já é oferecida no Brasil, onde ainda não teve o preço definido pela marca. A edição especial, que terá 750 unidades colocadas à venda

Novidade tem acabamento exclusivo e motor boxer 3.0 turbo de 480 cv. Por Felipe Salomão

Bólido é baseado na versão Porsche 911 Targa 4 GTS

A edição especial 911 50 anos Porsche Design já é oferecida no Brasil, onde ainda não teve o preço definido pela marca. A edição especial, que terá 750 unidades colocadas à venda, tem acabamento exclusivo e motor boxer 3.0 turbo de 480 cv. Além disso, comemora os cinquenta anos da divisão de acessórios de alta qualidade da empresa.

Motor tem torque de 58,02 kgfm

O bólido, que é baseado na versão Porsche 911 Targa 4 GTS, tem pintura na cor preta e, também, conta com a tonalidade cinza chamada pela marca de Satin Platinum. A carroceria ainda ganhou a logomarca Porsche Design nas portas. As rodas são de 20 polegadas na dianteira e 21 polegadas na traseira. Já as pinças de freios contam com acabamento em preto brilhante.

Rodas são de 20 polegadas na dianteira e 21 polegadas na traseira

Por dentro, a Porsche colocou bancos em couro preto com tecido quadriculado, cor cinza no marcador central do volante GT Sport, além de ganhar a assinatura de Ferdinand Alexander Porsche, fundador da Porsche Design.

Modelo ganhou assinatura de Ferdinand Alexander Porsche, fundador da Porsche Design

Em relação à motorização, a edição especial 911 50 anos Porsche Design vem equipada com motor boxer de 3.0 litros turbo, que entrega 480 cv com torque de 58,02 kgfm. A transmissão é PDK automatizada de dupla embreagem de oito marchas. Também terá um câmbio manual de sete velocidades como opcional.

Procura um Porsche 911? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC