AutoShow

Polestar 2 ganha mais potência com um simples download: entenda

A Polestar comunicou que será possível aumentar a potência do Polestar 2 com um simples download

Apenas com um clique carro elétrico recebe 68 cv. Por Felipe Salomão

Com o download é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 4,2 segundos

A Polestar comunicou que será possível aumentar a potência do Polestar 2 com um simples download. Basta o dono do carro elétrico baixar uma atualização de software para receber mais 68 cv e 2 kgfm de torque. Vale lembrar que a empresa é uma marca especializada em carros elétricos da Volvo.

Polestar 2 passa a ter 476 cv com 69 kgfm de torque

De acordo com a empresa, será cobrada uma taxa única de US$ 1.195, aproximadamente R$ 6,2 mil na cotação atual. O download está disponível para os Estados Unidos e Canadá, onde o Polestar 2 é vendido.

Download está disponível para os Estados Unidos e Canadá

Ao baixar a atualização do software, o Polestar 2 passa a ter 476 cv com 69 kgfm de torque. Segundo a fabricante, ao fazer o download é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 4,2 segundos. O cliente interessado em aumentar a potência tem que comprar o pacote diretamente na loja virtual da Polestar. A instalação é simples como de um aplicativo em um smartphone.

Procura um carro da Volvo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC