AutoShow

Philips destaca linha de lâmpadas halógenas CrystalVision Ultra

Philips destaca uma nova linha de lâmpadas halógenas CrystalVision Ultra

Produto confere luz branca e brilhante até 4100k sem alterar características elétricas do veículo. Por Marcos Camargo Jr.

Linha é comercializada nos tipos H1, H3, H4, H7, HB3 e HB4

Em meio ao crescimento indiscriminado do uso de LEDs em farois dos veículos, muitas vezes sem a devida análise técnica e que ainda pode resultar em multa uma vez que a troca é proibida, a Philips destaca uma nova linha de lâmpadas halógenas CrystalVision Ultra. O produto é destinado para faróis altos, baixos ou neblina. Além disso, confere luz branca e brilhante até 4100k.

No quesito segurança, a Philips destaca a precisão milimétrica na sua construção, o não ofuscamento do condutor que vem no sentido contrário e o uso sem alertas no painel por falha, o que é comum ao utilizar LEDs do mercado de reposição.

Produto proporciona um efeito xenon único azulado no farol

Além disso, tem consumo de uma lâmpada comum, não necessitando de nenhuma alteração no sistema elétrico do carro e nem em sua documentação. Vale destacar que seu uso é permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro por atender todas as regulamentações do Contran.

O equipamento também proporciona um efeito xenon único azulado no farol. As lâmpadas CrystalVision Ultra ainda têm um consumo de lâmpadas comuns. A linha é comercializada nos tipos H1, H3, H4, H7, HB3 e HB4, o que possibilita a instalação em diversos tipos de veículos vendidos no mercado nacional.

Procura um carro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC