Peugeot teve 2,1% de participação de mercado no Brasil

A Peugeot divulgou os dados de vendas de fevereiro. De acordo com a marca, foram emplacados 2.592 veículos, o que representa 2,1% de participação do mercado nacional

Hatch 208 fechou o mês passado com 1.846 unidades vendidas, o que gerou crescimento de 194% nas vendas. Por Felipe Salomão

Peugeot 208 teve 3.835 unidades comercializadas no acumulado do ano

A Peugeot divulgou os dados de vendas de fevereiro. De acordo com a marca, foram emplacados 2.592 veículos, o que representa 2,1% de participação do mercado nacional. O hatchback 208 foi o carro mais vendido da empresa com 1.846 unidades compradas, o que gerou uma alta de 194% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Vendas do hatchback cresceram 173% entre janeiro e fevereiro

Em relação às vendas, de janeiro a fevereiro a montadora vendeu 6.675 veículos, o que deu 2,8% de participação de mercado. Vale lembrar que no mesmo período do ano passado a companhia tinha 0,8% de participação. No acumulado do ano, o Peugeot 208 teve 3.835 unidades comercializadas, o que representa 173% de crescimento em comparação com janeiro e fevereiro do ano passado.

Marca lançou 208 elétrico no ano passado

“Esses resultados que mantêm nosso crescimento acima da média, mês a mês, confirmam o sólido planejamento de crescimento da Marca Peugeot no Brasil. Os esforços entre todas as áreas e importante trabalho com a rede de concessionárias e pós-venda, são expressados nesses resultados”, reforça André Montalvão, Head de Operações Comerciais Peugeot Brasil.

Procura um Peugeot 208? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC