AutoShow

Peugeot comemora três anos do “Total Care” sem pedido de reembolso

Marca do grupo PSA chega a 200 mil clientes satisfeitos. Por Marcos Camargo Jr

A Peugeot, marca do grupo PSA, agora integrante da joint-venture Stellantis, inicia uma campanha publicitária de divulgação do programa Total Care.

Em momento de recuperação da credibilidade da marca no país, a campanha publicitária é estrelada pela Country Manager da Peugeot, Ana Theresa Borsari e destaca os números de satisfação dos clientes.

Lançado em 2017 o programa oferece um novo formato de atendimento e serviço nas concessionárias Peugeot. Com revisões agendadas, entrega do veículo dentro de 24h, novos procedimentos técnicos, empréstimo de veículo reserva em reparos mais longos e serviço de reboque 24h, a empresa buscava retomar a confiança do consumidor com o lançamento do novo serviço. 

Nos últimos 12 meses, segundo a própria Peugeot, 200 mil clientes passaram pela rede de assistência técnica sem que nenhum deles tenha pedido reembolso do valor pago por insatisfação.

Nos próximos dias a Peugeot irá anunciar a chegada do 208 fabricado na Argentina e que deve reforçar a presença da marca no segmento dos veículos compactos. No entanto, ao chegar só com motor 1.6 aspirado com câmbio automático, a chegada do 208 não deve colocá-lo no nível de modelos mais modernos em termos de motorização como Chevrolet Onix, Hyundai HB20 e Volkswagen Polo.

Anuncie GRÁTIS seu carro no site do maior evento de carros do país, o Feirão AutoShow.