Marca do grupo PSA mudou site e anunciou novidades para acelerar a venda de veículos. Por Marcos Camargo Jr
A Peugeot, empresa do grupo PSA, anunciou um pacote de ações para incentivar a venda de veículos em meio à crise econômica causada pelo coronavírus (COVID-19). Com revendas fechadas em todo o país a solução tem sido investir na internet e ações de combate à pandemia.
A primeira ação para os clientes da marca é a extensão dos veículos cobertos pelo sistema de assistência Total Care que terão garantia ampliada em três meses ou 3.000 quilômetros rodados. O sistema de revisões garante a satisfação do cliente ou o dinheiro pago de volta e tem surtido efeito nos índices de recomendação da marca Peugeot.
Os veículos que passam pela revisão serão totalmente higienizados. O procedimento inclui a limpeza e desinfecção de volante, pedaleiras, bancos, alavanca de câmbio é todo o interior. Segundo a Peugeot é uma forma de prevenir o contágio de doenças como o COVID-19.
A linha de veículos comerciais Peugeot que conta com os modelos Expert Furgão, Expert Minibus, Boxer Furgão e Boxer Minibus tem planos de financiamento sem entrada e primeira parcela com vencimento para daqui a quatro meses.
Na linha de passeio o financiamento tem primeira parcela com vencimento para 90 dias e sistema de cashback que varia conforme o modelo adquirido. Ao contratar o financiamento o cliente recebe o seguinte valor:
208: R$3.000,00
2008: até de R$5.000,00
3008: até de R$7.000,00
A Peugeot oferece a gama de veículos no site www.peugeot.com.br. A plataforma permite ao consumidor personalizar o veículo, efetuar simulações de financiamento e avaliação do usado, além de escolher a forma de pagamento.