Imagem Jumbotron

O que fazer ao chegar no Feirão para vender o carro? Seis dicas!

O Feirão Auto Show é um grande evento cheio de oportunidades para quem compra e vende carros. Toda semana nos feirões da Matel mais de 6.000 carros são expostos atraindo público de até 10.000 pessoas.
Mas muita gente não sabe o que fazer ao decidir vender o carro nestes eventos. É só levar e ficar no carro esperando? Como fazer a entrada valer a pena?
Confira as 6 dicas a seguir:

  1. Chegue o mais cedo possível ao local do evento para verificar o funcionamento e conhecer toda a estrutura. O Feirão Auto Show começa cedo, às 6h e vale a pena se antecipar para ficar em um bom local o mais visível possível. O estacionamento é livre a não ser que você adquira uma entrada VIP demarcada pelo site.
  1. Ao receber a FICHA DE VENDA na entrada do Feirão para compra e venda, preencha da forma mais completa possível com dados como modelo, ano, preço e telefone para contato. Lembre-se que é a partir dessas informações que você irá atrair a atenção dos compradores e, se algo estiver errado, pode significar uma perda de venda.
  1. Fique próximo ao seu carro o tempo todo. Assim você poderá conversar com interessados. Se for sair para tomar um lanche certifique-se que preencheu o seu telefone na ficha e fique atento caso alguém ligue. Mostre-se disponível para abrir o carro, o porta-malas, o compartimento do motor e tirar dúvidas sobre o seu carro.
  2. No Feirão há outras formas de destacar o anúncio do carro: na rádio feira o anúncio pode ser feito no bloco Negócios e Oportunidades ao público comprador, o carro pode participar do Programa Feirão Auto Show onde a audiência pede os carros que deseja ver na transmissão e há ações como o Box Só Hoje onde os vendedores reduzem o preço da ficha e entram em uma área de destaque.
  3. Negocie! Esteja disposto a ouvir ofertas e chegar a um meio termo. Ouvir uma oferta abaixo do que você espera é parte do negócio. Valorize o carro que você tem, mostre-o em detalhes para quem está olhando e esteja disposto a negociar. Lembre-se que entregar o carro em uma concessionária ou loja é certeza de desvalorização e no Feirão você consegue em média 20% a mais do que revendas e concessionários pagam por ele.
  4. Também é possível associar a entrada no feirão a um anúncio no site do Auto Show com fotos e uma descrição bem detalhada em várias categorias. Os agentes estão por toda a feira à disposição e podem já fazer as fotos e destacar o anuncio.

Caso precise de qualquer ajuda há uma tenda com a Central de Vendas com colaboradores que poderão ajudar os vendedores a destacar o carro.

Gostou das dicas? Então compre seu ingresso e garanta local no próximo feirão, seja no Anhembi seja no Shopping ABC e bons negócios.

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Conheça os 10 carros mais vendidos em setembro/2019

Imagem Media

Feirão terá encontro gratuito da linha Gol: confira!

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.