AutoShow

Novo Volkswagen Virtus é apresentado na Índia e vem ao Brasil neste ano

A Volkswagen apresentou na Índia o novo Virtus, que recebeu um novo visual, que de antecipar a versão que será vendida no mercado brasileiro ainda neste ano

Sedã ganhou novo visual que deve antecipar mudanças por aqui. Por Felipe Salomão

Sedã ganhou um novo conjunto de faróis em full-LED

A Volkswagen apresentou na Índia o novo Virtus, que recebeu um novo visual, que de antecipar a versão que será vendida no mercado brasileiro ainda neste ano. O sedã ficou diferente do novo Polo, que também chega ao Brasil em 2022.

Modelo ganhou uma nova assinatura luminosa nos faróis

A dianteira do Virtus 2023 ganhou um novo conjunto de faróis em full-LED com luzes diurnas também em LED. Ambas estão integradas a uma barra cromada na grade dianteira, o que é diferente do padrão do Taos, vendido por aqui. Também há novas entradas de ar e novos faróis de neblina. Por sua vez, a traseira teve poucas mudanças, apenas ganhou uma nova assinatura luminosa nos faróis e uma régua na tonalidade preta sobre a tampa do porta-malas.

Central multimídia tem conexão com Android Auto e Apple CarPlay

O interior ganhou novos comandos do ar-condicionado, mas manteve o tradicional desenho da Volkswagen, que está presente no volante, painel digital e central multimídia, que tem conexão com Android Auto e Apple CarPlay.

Novo Volkswagen Virtus indiano vem equipado com motor de 1.5 TSI, que entrega 150 cv

O novo Volkswagen Virtus indiano vem equipado com motor de 1.5 TSI, que entrega 150 cv e tem transmissão automatizada de dupla embreagem com sete velocidades. Por aqui, a marca deve manter os atuais propulsores de 1.0 litro turbo TSI de até 128 cv com 20,4 kgfm de torque e 1.4 litro turbo TSI de 150 cv com 25,5 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática com modo manual de seis marchas.

Procura um Volkswagen Virtus? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC