Imagem Jumbotron

Novo Versa vai se igualar a sedãs Onix, Virtus e HB20S: conheça

Sedã já teve produção iniciada e terá só motor 1.6 já conhecido mas com boa lista de itens de serie. Por Marcos Camargo Jr

A Nissan trabalha com afinco para o lançamento do Versa, nova geração que virá importada do Mexico mirando concorrentes equipados como Chevrolet Onix Plus, Volkswagen Virtus e Hyundai HB20S.

Apesar da boa lista de itens de série como central multimídia com tela de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital, alerta de ponto cego, câmera 360°, seis airbags, frenagem automática e de emergência, e rodas de liga leve de 17” sem falar no visual bem agressivo o Versa terá apenas motor aspirado. Se por um lado ele não virá turbinado a marca promete boas novidades.


A solução mecânica consiste no 1.6 quatro cilindros já conhecido no Versa antigo (que continuará em linha como V-Drive dispondo também do 1.0) que desenvolve 118 cv e 15,2 kgfm, ao invés dos 111 cv e 15,1 kgfm mas com aprimoramentos para aumentar sua eficiência.

Segundo a própria a Nissan, a montagem do Versa “Brazil spec” já começou no México mas aqui ele chegará somente em meados de novembro. Na última semana a Argentina já recebeu a novidade cujas vendas começam no próximo mês.

Gostou do Versa? Acompanhe todas as notícias do AutoShow no site, nas redes sociais, no portal R7 e aproveite para anunciar seu carro de GRAÇA no site do maior evento de carros do Brasil: o Feirão AutoShow realizado todo domingo.

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.