AutoShow

Novo SUV compacto da Honda será apresentado neste nês na Ásia

A Honda lançará no próximo dia 11 de novembro um novo SUV compacto, que pode receber o nome de ZR-V, de acordo com a imprensa local

Utilitário pode ser equipado com motorização 1.0 turbo de 122 cv. Por Felipe Salomão

Modelo terá design parecido com o novo City

A Honda lançará no próximo dia 11 de novembro um novo SUV compacto, que pode receber o nome de ZR-V, de acordo com a imprensa local. O crossover pode ser equipado com motor de 1.0 litro turbo de 122 cv. Além disso, a novidade é um modelo global, ou seja, que deve ser lançado em outros mercados. Contudo, a montadora japonesa ainda não informou se o carro será oferecido por aqui.

Traseira conta com o logo RS

Antes de lançá-lo a fabricante apresentou um teaser que mostra apenas a dianteira e seus faróis em LED. Também é possível ver a traseira com o logo RS. Desta forma, é possível dizer que o design será parecido com o novo City, que lhe emprestará a plataforma e que deve ser lançado por aqui no começo do próximo ano. Ainda não há imagens do interior do SUV compacto.

A motorização deve ser de 1.0 litro turbo, que entrega 122 cv. Também pode receber motor de 1.5 aspirado e de 1.5 turbodiesel. A transmissão deve ter opções de ser automática do tipo CVT e manual de cinco velocidades.

Procura um modelo da Honda? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC