AutoShow

Novo Renault Kangoo já está a caminho do Brasil

Furgão será oferecido na versão furgão com motor 1.6SCe Flex. Por Marcos Camargo Jr

QUER COMPRAR UM UTILITÁRIO? Visite o maior feirão de carros usados do Brasil. SAIBA MAIS

A Renault já iniciou a exportação do novo Kangoo para o Brasil. A atual geração chegou à Argentina onde é produzido desde 2018 na fábrica de Córdoba. Ao chegar no mercado brasileiro, o utilitário será rival direto do Fiat Fiorino e do Peugeot Partiner Rapid.

“A Renault iniciou a exportação das unidades do Kangoo 1.6 SCe Flex, que serão comercializadas no Brasil em breve. As primeiras unidades produzidas na fábrica de Santa Isabel, em Córdoba, na Argentina chegam ao Brasil neste mês. O Kangoo trará a maior capacidade de carga do segmento de furgões compactos, a maior potência e terá toda a versatilidade da exclusiva porta lateral deslizante”, disse a marca em um comunicado.

A nova Renault Kangoo tem um visual parecido com a Dacia Dokker, uma vez que é uma adaptação do modelo romeno. Visualmente, tem para-choques e grade frontal com apliques em preto.

Já a traseira tem amplas lanternas como na dianteira e as logomarcas da Renault e, também, do utilitário. Por dentro, traz uma multimídia, que é bem parecida o Sandero, já o volante está alinhado com o novo Kardian, mas não há painel digital apenas mostradores analógicos.

O novo Renault Kangoo deve sair da fábrica argentina com motor 1.6 de quatro cilindros, que pode entregar até 114 cv com 15 kgfm de torque. Vale dizer que por lá o utilitário tem uma opção a diesel de 1.5 litro de 89 cv. Por aqui, o modelo é vendido apenas na versão elétrico Kangoo E-Tech.

QUER VENDER UM CARRO? RESERVE SUA VAGA NO AUTOSHOW.

conhece o feirão AutoShow? Visite o maior evento de usados aos domingos!